terça-feira, 29 de abril de 2014

5 lugares macabros que ninguém deveria conhecer

1. Ossuário de Sedlec (Kutná Hora, República Checa)

Ossuário de Sedlec é basicamente uma capela localizada abaixo de uma igreja, onde possuem esqueletos. Estima-se que mais 70.000 já foram colocados lá. Ainda estou tentando entender a paz nesse lugar.

2. Túnel Screaming (Warner Road)

Depois que uma jovem escapou de uma fazenda local e ateou fogo em seu corpo, ela morreu aos poucos deixando o corpo ao lado dos muros do Túnel Screaming. Diversas variantes da lenda existem no local envolvendo uma alegação de que um fósforo foi riscado, uma menina morreu queimada dentro do túnel e o som da jovem morrendo aos gritos que perpetuam até hoje, fato que renomeou o túnel.


3. Ilha das Bonecas

A Ilha das Bonecas tem como história de que três crianças brincavam em uma ilha junto ao um Lago Teshuilo no México, quando a boneca de uma das crianças, uma menina, caiu no canal, sendo que a menina foi tentar pegá-la e acabou morrendo afogada no local.

Tempos depois, moradores dizem terem ouvido choros de uma criança a noite, pedindo uma boneca. Para afastar o espirito, moradores começaram a pendurar bonecas por todos os lados da ilha.


4. Catacumbas de Palermo (Palermo)

As Catacumbas de Palermo são criptas subterrâneas localizadas na cidade de Palermo, Sicília. Hoje eles fornecem uma macabra atração turística, surgindo graças cemitério do século XVI que havia esgotado sua capacidade de abrigar mortos, então, os monges começaram a escavar as tão famosas criptas subterrâneas. (leia mais aqui)

5. Floresta Aokigahara (Japão)

A Floresta Aokigahara, localizada no Japão, mais conhecida como a “Floresta do Suicidio”, nada mais é do que uma luga onde as pessoas vão somente pra ser matar, algo está ruim na vida? Chega na Floresta Aokigahara. O lugar lá é tão macabra que o governo Japonês colocou uma placa com avisos do tipo “não faça isso, pense na sua família”. (leia mais aqui)

fonte:  http://combo.blog.br/5-lugares-macabros-ninguem-deveria-conhecer/

Nenhum comentário:

Postar um comentário